Karmin lança o clipe para "Sugar", a continuação de "Yesterday"

Como já comentamos, a Karmin agora é uma dupla independente novamente. Com isso, eles continuam na batalha de divulgação de seu mater…

Como já comentamos, a Karmin agora é uma dupla independente novamente. Com isso, eles continuam na batalha de divulgação de seu material pelo YouTube com vlogs mensais mostrando a vida do casal e claro lançando novas músicas e clipes.

"Sugar" é o clipe da vez. A música foi lançada em outubro de 2014 e um clipe conceitual no mesmo mês. O clipe é uma continuação de "Yesterday", lançado em novembro.


Na sequencia, o homem precisa entregar um presente misterioso a uma mulher. Em meio a isso, Amy e Nick mostram que voltaram a ter a liberdade artística inicial e mesmo com uma estrutura simples, conseguem fazer um clipe incrível. E claro, a maior mudança é deixar da exaltação de cores do álbum "Pulses" para o preto e branco.



No momento a dupla não confirma nenhum futuro trabalho ou turnê, porém é possível que eles lancem um EP com novas canções originais. Paralelo a música, a dupla mantém o site Karminlogy, que possui dicas de lifestyle.
A+
A