'Unbreakable Kimmy Schmidt', a nova comédia do Netflix

Aí a Tina Fey resolve criar uma série de comédia com um elenco que já participou de 30 Rock e The Office e a NBC ainda tinha dúvidas se …

Aí a Tina Fey resolve criar uma série de comédia com um elenco que já participou de 30 Rock e The Office e a NBC ainda tinha dúvidas se 'Unbreakable Kimmy Schmidt' seria um sucesso? Pois é, graças a um acordo entre a NBC/Universal e o Netflix, a série entrou no ar hoje, com 13 episódios para a primeira temporada - e a segunda garantida para 2016!

'Unbreakable Kimmy Schmidt' conta a história de Kimmy Schmidt, uma garota que ficou presa durante 15 anos em um bunker com mais 3 mulheres, pois acreditavam em tudo o que o seu reverendo dizia. Ele era maluco e dizia que estavam vivendo em um período apocalíptico onde eram os únicos sobreviventes.

Quando a polícia encontra elas, a imprensa cria um cerco sensacionalista, querendo saber o que elas pretendem fazer agora. Kimmy é a única que não sabe e por isso decide arriscar e buscar uma nova vida em Nova York.


Logo após essa decisão Kimmy começa a descobrir os prazeres da vida na cidade, como uma loja de doces incrível e trocar uma refeição por balas de gelatina (tem como não amar ela?):


Mas apesar da diversão, ela precisa encontrar um lugar para morar e claro, um emprego. Ao olhar no jornal, ela encontra um endereço e decide verificar o apartamento. Lá ela conhece Lillian, uma senhora muito louca que tem um inquilino que tem atrasado o pagamento do aluguel e que acha que vive muito sozinho. Titus fica surpreso com a intromissão de Lillian e diz para Kimmy que ela só pode viver com ele se tiver um emprego e pagar o aluguel adiantado.


Com o apartamento praticamente garantido, Kimmy decide procurar um emprego em sua loja favorita: a de doces. Só que lá ela encontra Bucley, um garoto que adora roubar doces (ela já tinha encontrado ele no caminho antes) e resolve levá-lo até seus pais. Quando conhece sua mãe, ela percebe que a família não é muito estável e oferece ajuda, virando a nova babá do garoto.


Só que nem tudo sai como Kimmy espera, mas ela não pretende desistir tão fácil:


'Unbreakable Kimmy Schmidt' é uma comédia incrível. Assisti somente o primeiro episódio e ela me fez rir muito. Os personagens são engraçados, verdadeiros e a insegurança que Kimmy traz para a história mostra que todos podemos cometer erros e mesmo assim realizarmos nossos sonhos. Espero que faça muito sucesso e que fique no ar por muitas temporadas.


A+
A