Giorgio Moroder apresenta "Tom's Diner", sua parceria com Britney Spears

Quem diria que, aos 74 anos, o italiano Giorgio Moroder ainda seria capaz de mostrar serviço em um território amplamente dominado por …

Quem diria que, aos 74 anos, o italiano Giorgio Moroder ainda seria capaz de mostrar serviço em um território amplamente dominado por artistas jovens? Pois o pioneiro da música eletrônica, desde que voltou aos holofotes com uma mãozinha do Daft Punk, parece estar curtindo sua nova fase - e não para de surpreender com o material divulgado até agora de seu próximo álbum, "Déjà vu", cujo lançamento está previsto para 11 de junho.

Após apresentar as dançantes faixas em parceria com Kylie Minogue ("Right Here, Right Now") e Sia ("Déjà Vu"), além da instrumental "74 is the new 24", Giorgio mostra o cover de "Tom's Diner", de Suzanne Vega, interpretado por Britney Spears. Ao que tudo indica, o novo álbum (o primeiro em 30 anos!) do mestre da eletro vem na maior pegada disco music, pronto para voltar a dominar as pistas de dança.



Pelo Twitter, Suzanne afirmou que ouviu e gostou da nova versão de seu clássico oitentista. Anteriormente, o sample inicial da canção foi utilizado na música "Centuries", do Fall Out Boy.

A+
A