FOX divulga primeiros teasers da 2ª Temporada de 'Gotham'

A emissora norte-americana FOX divulgou os primeiros teasers, com cenas inéditas ,  para divulgar a estreia da 2ª Temporada de Gotham ,…

A emissora norte-americana FOX divulgou os primeiros teasers, com cenas inéditaspara divulgar a estreia da 2ª Temporada de Gotham, série da DC Comics focada na ascensão dos maiores vilões do universo do Batman, assim como a origem do próprio herói e o dia-a-dia do detetive James Gordon (Ben Mckenzie), combatendo o crime e a corrupção na cidade. Confira:




Os produtores da série já confirmaram que essa nova temporada focará ainda mais nos icônicos vilões e em grandes descobertas por parte do jovem Bruce Wayne (David Mazouz). Além disso, Michael Chiklis (American Horror Story), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs), Jessica Lucas (Gracepoint), James Frain (The Tudors), Chris Chalk (The Newsroom), Cameron Monaghan (Shameless) e Nicholas D'Agosto (Masters of Sex) entram para o elenco regular da série, enquanto que Jada Pinkett Smith, que interpretou a vilã Fish Mooney na primeira temporada da série não retornará como parte do elenco regular.

A 2ª Temporada de Gotham estreia nos Estados Unidos na Segunda, 21 de Setembro pela FOX. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, que ainda não se pronunciou sobre a data de estreia dessa nova temporada.
A+
A