Scream Queens na Comic Con 2015 | Resumo do painel

Se você acha que já existem séries suficientes de Ryan Murphy na televisão, ele pensa o contrário. No domingo 12/07, junto com sua aclam…

Se você acha que já existem séries suficientes de Ryan Murphy na televisão, ele pensa o contrário. No domingo 12/07, junto com sua aclamada série de sucesso de cinco anos, American Horror Story, Murphy apresentou na Comic Con sua nova série estrelada por um grande elenco feminino de estrelas de Hollywood, Scream Queens.

Dividindo os holofotes com o elenco de American Horror Story, esteve presente no painel Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Skyler Samuels, Keke Palmer, Abigail Breslin e Billie Lourd para dividir novos detalhes sobre os personagens, histórias e mais.

O painel começou com Ryan Murphy explicando em como que surgiu a ideia para a série, "Um dia, há dois anos, eu e Brad (co-criador) estávamos conversando sobre 'Que tal fazer algo voltado para o público jovem, mas ao mesmo tempo tivesse aquele clima de horror?" e Brad e eu somos obcecados pelo filme Halloween e então pensamos, "Que tal se fosse algo como Halloween encontra Atração Mortal?"' e Murphy ainda completa "Se Curtis não tivesse aceitado o papel não existiria Scream Queens. Se você vai contratar Jamie Lee Curtis, quer vê-la chutando bundas, revidando e fazendo aquelas coisas que eu amei em suas obras. Eu estou escrevendo uma cena onde ela está lutando contra três assassinos”.

Lisonjeada com o elogio, Curtis explica porque aceitou esse papel em Scream Queens nessa etapa de sua carreira, "Para alguém que passou a vida em filmes de horror que sinceramente não estavam bem escritos, é uma honra fazer parte disso." Quando perguntada por onde andava, já que essa é sua primeira vez na Comic Con, ela brinca, "Estava vendendo iogurte para você cagar durante seis anos."

Partindo para o resto do elenco, muitos queriam saber o motivo de Emma ter aceitado fazer esse novo trabalho de Murphy depois de participar de duas temporadas de American Horror Story, "Eu amo fazer American Horror Story e lembro quando Ryan me ligou e disse: "Eu tenho uma nova série chamada 'Scream Queens.'" Ele me disse sobre quais filmes a série é baseada e me descreveu Chanel Oberlin, meu novo personagem, e eu me apaixonei. Eu confio em tudo que o Ryan faz e eu o seguiria em qualquer coisa" e ela completa "Mas só porque estou em Scream Queens não quer dizer que terminei em American Horror Story."

Emma termina falando um pouco seu personagem, Chanel Oberlin, “Ela é a presidente da Kappa Kappa Tau. Ela leva seu trabalho como presidente da irmandade muito, muito a sério. Ela é elegante e muito mal intencionada, e você vai amar e odiar ela e odiar por amá-la".

Lea também conta como que recebeu o convite “Eu não sabia de nada do que estava acontecendo quando Ryan me ligou em Outubro, quando estávamos começando a última temporada de Glee. Ele disse: 'Nova série, Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, colar Cervical, você está dentro? ' e eu disse “Claro"”.

Abigail Breslin conta um dos segredos do porque é tão bom trabalhar em uma produção de Ryan Murphy "Nós sentimos que com o David escrevendo os novos scripts, os personagens começaram a ganhar características pessoais de todos nós, e eu fiquei: 'A minha personagem continua ficando cada vez mais louca, então pessoal, o que vocês estão tentando dizer sobre mim?'" ela completa “Eu sempre tive vontade de interpretar uma ‘bitch’”.

O mesmo vale para Billie Lourd (mais conhecida como a filha de Carrie Fisher de Star Wars), cujo personagem é uma das amigas de Chanel e também não será tão agradável. "Eu estou gostando tanto dela" ela disse "Vou pegar esse meu lado sádico e diabólico. Ela é má, ela é sexy. Tem muita coisa acontecendo com ela." Keke Palmer termina dizendo “Minha personagem, Zayday, é bem corajosa e legal. No decorrer dos episódios ela se torna muito amiga de Grace, personagem da Skyler Samuels”.

Durante toda a série, terá um grande serial killer que vai fazer vítimas em todos os episódios e que vamos conhecer logo no episódio de estreia, mas os membros do elenco ainda não sabem quem é. No final do painel, Ryan falou um pouco sobre isso: “Se você voltar o primeiro episódio e assistir até o final, fica muito claro quem é." Lea Michele sugere que seja sua personagem, Hester, que usa um colar cervical, "Talvez o colar cervical seja o motivo dela, algo como: ‘Tira essa coisa de mim! ’”.

Para terminar, Murphy explica como vão funcionar as coisas em Scream Queens, “Haverá sobreviventes que irão para locais diferentes, e os personagens que você vai aprender a amor, muitos deles estarão na próxima temporada, e muitos deles não”.

Scream Queens estreia nos EUA dia 22 de Setembro e no Brasil o canal FOX começará a exibir a série no dia 23 de Setembro.

A+
A