"Please welcome to the stage" é o novo meme envolvendo a Taylor Swift

Tem pessoas que ficam conhecidas por seus textos repetidos, que até podem virar bordões. Normalmente vemos isso no humor, mas e se fosse …

Tem pessoas que ficam conhecidas por seus textos repetidos, que até podem virar bordões. Normalmente vemos isso no humor, mas e se fosse nos palcos, durante uma das maiores turnês atuais nos EUA?

Pois é, Taylor Swift está trazendo durante a apresentação de 'Style', na '1989 World Tour', convidadas famosas para desfilar na passarela do show enquanto ela canta. As últimas foram Julia Roberts e Joan Baez:



Porém, a frase "Please welcome to the stage", utilizada por Taylor Swift em seus shows, gerou vários novos convidados a partir do vídeo viral de Lara Marie Schoenhals. Ela convida Angelina Jolie, Lupita Nyong'o, Hillary Clinton, Christine Ouzounian (a "babá" do Ben Affleck), o holograma de Maya Angelou, as 51 vítimas de Bill Cosby (que foi acusado de pedofilia), Gigi Hadid (namorada do Joe Jonas), a Bruxa de Blair, Samara (de 'O Chamado') e até Eva, de Adão e Eva:



Eu sinceramente achei hilária a ideia de Lara! É impossível não rir desse meme. E pra quem acha que terminou pode ter certeza que não! A zoeira continua no Twitter:




Só acho que Taylor deveria convidar Lara para subir no palco também! E você, quem convidaria para subir no palco ao som de 'Style'?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A