Powerless | NBC encomenda nova série do universo DC Comics

A The Cw tem Arrow , The Flash e Legends of Tomorrow , a CBS tem Supergirl , a FOX tem Gotham , a ABC tem Agents of Shield e Agent Car…

A The Cw tem Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, a CBS tem Supergirl, a FOX tem Gotham, a ABC tem Agents of Shield e Agent Carter, e até a Netflix tem Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Séries de TV sobre super-heróis estão realmente em alta e a emissora norte-americana NBC já está pensando em aproveitar esse novo gênero também, mas com uma proposta diferente.

Essa nova série recebeu o título de Powerless (Sem Poderes, em tradução livre) e foi criada por Ben Queen (A to Z) e seria distribuída pela Warner Bros. Television.

Até agora não divulgaram muitos detalhes sobre a trama, mas será uma comédia filmada em câmera única, e cada episódio teria em média 30 minutos de duração. A série irá abordar o dia-a-dia dos funcionários sem poderes de um escritório de seguros, no entanto em um mundo onde super-heróis e vilões dominam as principais notícias todos os dias.

Devido a politica da Warner, grandes personagens como Batman, Superman e Mulher-Maravilha não devem participar da série, devido ao universo que a DC está criando no cinema com 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça' e 'Esquadrão Suicida' que estreiam em 2016. Mas tais personagens podem ser mencionados.

Também não foi informado se essa série irá se passar no mesmo universo de Arrow, The Flash, Supergirl ou até mesmo Gotham. O episódio piloto foi encomendado, e caso aprovado, a série irá fazer parte da programação da NBC para a temporada 2016/2017. Novidades sobre o elenco devem sair em breve.

E então, animados com esse novo projeto ou não acha a ideia muito boa?
A+
A