Preta Gil apresenta 'Te Quero Baby', o primeiro clipe gravado no Snapchat

Preta Gil prometeu e cumpriu! Foi a primeira artista a lançar um clipe gravado a partir do aplicativo  Snapchat . Para quem acompanha a …

Preta Gil prometeu e cumpriu! Foi a primeira artista a lançar um clipe gravado a partir do aplicativo Snapchat. Para quem acompanha a rede social (mesmo que não siga a cantora), sabe que ela é heavy user do Snapchat, pois vários usuários acabam comentando sobre ela ou dizendo "vibes e tal".

A canção escolhida para o clipe foi 'Te Quero Baby', composta por Duh Marinho (integrante da Diamonds Family). Sem dúvida, a ideia de transmitir "ao vivo" o clipe pelo Snapchat foi ótima e gerou um grande comentário entre os usuário. Porém trouxe alguns problemas técnicos para a versão final, que você confere abaixo. A qualidade da imagem fica um pouco comprometida e como são só 10 segundo por vídeo, algumas cenas perderam a naturalidade e ficaram "robotizadas". 



Apesar disso,'Te Quero Baby' é uma ótima canção. E deve entrar rapidamente nas paradas das rádios, pois tem uma boa batida e um refrão que gruda na cabeça. E a música tem tudo para entrar na trilha de alguma novela, até como tema de casal.
A+
A