Reprodução/Divulgação

'É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo', de Lucão


'É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo' é um livro de poemas escritos por Lucas Cândido Brandão, mais conhecido como Lucão, e lançado pela Editora Benvirá.

Lucão tem o blog “Abra o Bico”, onde escreve desde 2006, e o livro reúne alguns dos poemas escritos para o blog e outros inéditos. O tema da maioria dos poemas é o amor, mas há também alguns sobre sonhos, saudades, diferenças e amizade.

No total são 141 poemas, todos curtos, e alguns com ilustrações. Algumas das artes foram feitas por fãs, outras por ilustradores. E o mais bacana é que algumas páginas só tem o texto, e o resto é em branco. Achei bem convidativo, e personalizei meu livro com desenhos feitos por mim. (Não que eu seja boa pra isso, mas o divertido é tentar).

Não conhecia o trabalho do Lucão e gostei bastante. É um livro que você lê rápido, em menos de 20 minutos. Mas por ser poema, você pode pegar o livro a qualquer hora para reler apenas alguns. Deixo aqui alguns dos meus preferidos:

'É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo', de Lucão 'É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo', de Lucão Reviewed by Desirée Soares on 17:11:00 Rating: 5