Bill Murray comemora o Natal no Netflix com Miley Cyrus e George Clooney

Só porque o Netflix não é um canal de televisão, com programação fixa, não quer dizer que eles não podem criar um especial de Natal.  Bi…

Só porque o Netflix não é um canal de televisão, com programação fixa, não quer dizer que eles não podem criar um especial de Natal. Bill Murray foi chamado para apresentar 'A Very Murray Christmas', criado e dirigido por Sofia Coppola, que chega ao site de streaming em 4 de dezembro.

O cenário será o Carlyle Hotel, um dos mais famosos de Nova York, e Bill está se preparando para apresentar um programa de natal ao vivo. Porém a produção é cancelada devido a uma nevasca, mas ele não desiste do especial e começa a comemorar com seus amigos, funcionários do hotel e qualquer outra pessoa que apareça, no caso, muitas celebridades.

No elenco de estrelas temos George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus e outros. E Miley canta o clássico natalino 'Let It Snow' durante o trailer:



Resta saber quais surpresas nos esperam nesse especial. Mas já é uma ótima opção para fugir do especial de fim de ano do Roberto Carlos.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A