De surpresa, Demi Lovato lança clipe de 'Waitin for You' gravado em sua antiga escola

Essa semana Demi Lovato está no Brasil fazendo o lançamento de seu quinto álbum, 'Confident' , com direito a um pocket show . E …

Essa semana Demi Lovato está no Brasil fazendo o lançamento de seu quinto álbum, 'Confident', com direito a um pocket show. E mesmo com todos os compromissos a equipe da cantora preparou uma surpresa: o lançamento do clipe 'Waitin for You', em parceria com Sirah.

A letra da canção é uma das mais "pesadas" do álbum e a cantora já disse que se inspirou em Nicki Minaj e Rihanna para a escreve-la. Logo que a música caiu nos ouvidos de algumas pessoas, surgiram suposições que a música teria indiretas para Miley Cyrus, porém o clipe veio para acabar com as dúvidas!

O vídeo foi gravado na Cross Timbers Middle School, escola onde Demi passou seu ensino fundamental e também onde sofreu muito com o bullying. Agora fica mais claro quando ela diz na letra "You can run, you can run, But you know that I know just what you've done" (em tradução livre: "você pode fugir, você pode fugir, mas eu sei o que você fez"). Essa é uma mensagem a todos que a fizeram mal na vida:



Sem dúvidas, se essa música for bem trabalhada, pode tornar-se um forte hino contra o bullying.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A