Max Joseph apresenta, em sessão exclusiva, seu novo filme, "Música, Amigos e Festa"

"Música, Amigos e Festa" ( We Are Your Friends ) é um filme dirigido por Max Joseph e estrelado por Zac Efron . Para quem não…

"Música, Amigos e Festa" (We Are Your Friends) é um filme dirigido por Max Joseph e estrelado por Zac Efron. Para quem não conhece, Max Joseph é um dos produtores do programa Catfish, exibido pela MTV. Ele esteve em Santos (São Paulo), para a pré-estreia do filme, e depois da sessão bateu um papo com os fãs.

Cerca de 700 pessoas estiveram presentes para acompanhar o lançamento, e acho que nem o Max esperava uma recepção tão calorosa por parte dos fãs brasileiros. Foi um verdadeiro tumulto para chegar perto dele e conseguir tirar uma foto, mas o Max foi super gentil com todos. A mulher dele é brasileira, e por isso ele fala português muito bem.

Confira algumas perguntas que Max respondeu depois do filme. Atenção, contém spoilers:




O Filme

Cole (Zac Efron) é um DJ amador que sonha em se tornar conhecido e fazer sucesso. Ele mora com um amigo que trabalha como promoter uma vez por semana de uma balada. Até que um dia Cole tem a oportunidade de tocar nessa balada, abrir a noite para um DJ famoso, James Reed. No final da noite Cole encontra James do lado de fora da balada e começam a conversar, até que fazem amizade e James leva Cole para uma festa. A partir daí, Cole começa a ganhar conselhos e a ajuda de James para se tornar um DJ famoso, ao mesmo tempo em que consegue um emprego estável juntamente com seus outros três amigos. No caminho, ele se apaixona por Sophie, namorada de James, e precisa decidir se continua com o sonho de ser um DJ famoso ou ficar no emprego que não gosta, mas ganhar dinheiro.

O filme começa um pouco confuso, introduzindo os personagens muito rapidamente, sem dar tempo de nos familiarizarmos. Aos poucos vamos mergulhando na história e torcendo por Cole. Não sou fã de música eletrônica, e a quantidade desse tipo de música no filme me incomodou no começo, pois pareciam todas iguais. Mas no decorrer da história você aprende a diferenciar e a curtir.

“Músicas, Amigos e Festa” não é um blockbuster de Hollywood, é diferente do que a grande massa está acostumada a ver. Como o nome diz, o filme foca na relação de amizade entre Cole e os amigos, e na sua trajetória como DJ. Provavelmente muitos jovens de 20 e poucos anos vão se identificar com algumas questões vividas por Cole e os amigos. Seguir a carreira que sonha ou ganhar dinheiro fazendo o que não gosta, voltar a estudar depois de ter trancado a faculdade, permanecer ou não em um relacionamento que não te faz feliz mas é estável, superar a perda de um amigo jovem. Esses são apenas alguns dos temas abordados no filme, e vividos pela Geração Y.

Se você gosta de música e universo jovem, recomendo o filme. “Música, Amigos e Festas” é um filme leve, porém não fútil. Garanto que uma das últimas cenas, o clímax do filme, vai te empolgar. E se você é fã do Zac Efron vai se orgulhar da atuação dele, que está cada vez melhor.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A