Reprodução/Divulgação

Netflix irá produzir episódios inéditos de 'Gilmore Girls' e a internet vai à loucura



Fontes exclusivas do TV Line confirmaram ontem que o Netflix fechou um acordo com a Warner Bros. para trazer Gilmore Girls de volta com episódios inéditos, escritos pela criadora da série, Amy-Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino.

O projeto ainda está em estágios iniciais, e negociações com o elenco, mas acredita-se que todos os principais membros do elenco, incluindo Lauren Graham (Lorelai Gilmore), Alexis Bledel (Rory Gilmore), Kelly Bishop (Emily Gilmore) e Scott Patterson (Luke Danes) iram voltar para a continuação. Inclusive, para mais de um episódio, essa nova série seria composta por quatro episódios de 90 minutos cada. Representantes do Netflix e da Warner não se pronunciaram sobre o projeto, mas o TV Line ressaltou que isso não é uma pegadinha.

O projeto vai dar a chance de Amy Sherman-Palladino - que deixou o corpo de roteiristas da série durante a Sétima e Última Temporada por desentediamentos com a Warner - concluir a série do jeito que ela sempre planejou, e finalmente divulgar para o público quais são as quatro misteriosas palavras que as protagonistas da série trocariam no último diálogo.

Fontes ainda confirmaram ao TV Line que a série terá um salto no tempo, ao que tudo indica a história que os Palladinos ofereceram ao Netflix traz os amados moradores de Stars Hollow já nos dias atuais, ou seja, oito anos após os eventos do último episódio da série.

E como se já fosse o suficiente para alegrar os fãs, parece que os principais interesses amorosos de Rory, sendo Dean (Jared Padalecki, Supernatural), Jess (Milo Ventimiglia, Gotham) e Logan (Matt Czuchry, The Good Wife), estão cotados para voltar nesses novos quatro episódios.

Gilmore Girls teve suas seis primeiras temporadas exibidas pela extinta The WB, que logo após se juntou com a UPN para se tornar a atual The CW, onde a sétima e última temporada foi exibida. No Brasil, a série foi exibida pelo Warner Channel, pelo SBT (como 'Tal Mãe, Tal Filha'), pelo Boomerang e atualmente é exibida pela MTV Brasil. Todas as sete temporadas estão disponíveis em DVD nas melhores lojas.

Confira a reunião de elenco que aconteceu em junho no Today Show:

Netflix irá produzir episódios inéditos de 'Gilmore Girls' e a internet vai à loucura Netflix irá produzir episódios inéditos de 'Gilmore Girls' e a internet vai à loucura Reviewed by Roberto de Carvalho Neto on 16:50:00 Rating: 5