Tori Kelly apresenta 'Hollow' para o relançamento de seu 1º álbum

Tori Kelly é uma das artistas americanas que vem se destacado bastante com suas apresentações ao vivo em premiações. Ela é mais um caso …

Tori Kelly é uma das artistas americanas que vem se destacado bastante com suas apresentações ao vivo em premiações. Ela é mais um caso de cantora que buscou o YouTube como fonte inicial para apresentar seu trabalho, principalmente com covers. E isso começou quando ela tinha 14 anos (atualmente tem 22).



Mas foi em 2013 que tudo começou a mudar quando ela assinou um contrato com a Capitol Records e lançou o EP "Foreword". Ela ganhou destaque com o single 'Dear No One':



Durante 2014, Tori continuou divulgando seu trabalho e preparando seu primeiro álbum. "Unbreakable Smile" foi lançado em junho de 2015 nos Estados Unidos e o primeiro single apresentado foi 'Nobody Love':



Mas o hit que colocou a cantora na "boca do povo" foi 'Should've Been Us':



E para dar sequência aos trabalhos, Tori Kelly apresenta seu novo single, 'Hollow'. Este não está presente na primeira versão do álbum, mas vai aparecer em seu relançamento, que está previsto para a Black Friday, que acontece este mês:



E a cantora preparou uma versão para o single em parceria com Big Sean. E pra falar bem a verdade, essa versão parece funcionar mais que a versão original. Big Sean tira um pouco da "sofrência" da melodia:



Por enquanto, o primeiro álbum de Tori Kelly não foi lançado no Brasil (em versão física), mesmo com seus clipes sendo exibidos nos canais musicais. O que nos resta é esperar pela boa vontade das gravadoras e contratos para shows pela América Latina.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A