'Caçadores de Trolls', de Guillermo del Toro, vai virar série da Netflix

Era para ser um longa-metragem, mas a DreamWorks decidiu que uma série animada seria a melhor opção. E talvez seja mesmo. O infantojuve…
Era para ser um longa-metragem, mas a DreamWorks decidiu que uma série animada seria a melhor opção. E talvez seja mesmo. O infantojuvenil de fantasia, uma parceria entre Del Toro e Daniel Kraus, foi publicado lá fora em junho e aterrissou por aqui em outubro, sob os cuidados da editora Intrínseca. A produção não tem ainda uma data definida para estrear, mas está entre os projetos previstos para este ano.
Para adolescentes e adultos que adoram uma aventura cheia de fantasia e ação.
O estilo inconfundível e marcante de Guillermo del Toro, sempre envolvendo universos mágicos, criaturas fantásticas e histórias espantosas, está presente em toda a sua obra como cineasta, roteirista, produtor e autor. Em Caçadores de trolls ele presenteia os leitores com uma história sombria e de dar arrepios, com ilustrações capazes de nos transportar para um mundo paralelo apavorante.

Jim Sturges é o típico adolescente na cidade de San Bernardino: tem um pai superprotetor, um melhor amigo meio desajeitado e uma paixão platônica por uma menina que nem sabe que ele existe. Mas isso tudo muda quando um mistério de décadas ressurge, ameaçando a vida de todos os moradores da entediante cidadezinha. Junto com um grupo de heróis improváveis, Jim terá que enfrentar monstros com um gosto especial por carne humana.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A