Reprodução/Divulgação

'Caçadores de Trolls', de Guillermo del Toro, vai virar série da Netflix

Era para ser um longa-metragem, mas a DreamWorks decidiu que uma série animada seria a melhor opção. E talvez seja mesmo. O infantojuvenil de fantasia, uma parceria entre Del Toro e Daniel Kraus, foi publicado lá fora em junho e aterrissou por aqui em outubro, sob os cuidados da editora Intrínseca. A produção não tem ainda uma data definida para estrear, mas está entre os projetos previstos para este ano.
Para adolescentes e adultos que adoram uma aventura cheia de fantasia e ação.
O estilo inconfundível e marcante de Guillermo del Toro, sempre envolvendo universos mágicos, criaturas fantásticas e histórias espantosas, está presente em toda a sua obra como cineasta, roteirista, produtor e autor. Em Caçadores de trolls ele presenteia os leitores com uma história sombria e de dar arrepios, com ilustrações capazes de nos transportar para um mundo paralelo apavorante.

Jim Sturges é o típico adolescente na cidade de San Bernardino: tem um pai superprotetor, um melhor amigo meio desajeitado e uma paixão platônica por uma menina que nem sabe que ele existe. Mas isso tudo muda quando um mistério de décadas ressurge, ameaçando a vida de todos os moradores da entediante cidadezinha. Junto com um grupo de heróis improváveis, Jim terá que enfrentar monstros com um gosto especial por carne humana.


'Caçadores de Trolls', de Guillermo del Toro, vai virar série da Netflix 'Caçadores de Trolls', de Guillermo del Toro, vai virar série da Netflix Reviewed by João Victor on 10:00:00 Rating: 5