Gayle Forman anuncia seu primeiro romance adulto

Gayle Forman, autora dos sucessos Se eu Ficar e Para onde ela foi , além da duologia Apenas um dia e Apenas um ano e do romance Eu e…

Gayle Forman, autora dos sucessos Se eu Ficar e Para onde ela foi, além da duologia Apenas um dia e Apenas um ano e do romance Eu estive aqui, informou hoje, em suas redes sociais, que no próximo dia 06, quarta-feira, a capa de seu mais novo trabalho, Leave Me, será revelada.

Trata-se de seu primeiro romance adulto, que será lançado nos Estados Unidos em setembro, pela editora Algonquin Books. No Brasil, a Editora Record se apressou e adquiriu os direitos de publicação.

O livro acompanha a trajetória de Maribeth Klein, uma editora de revista, mãe e esposa que tem tudo sob controle, até que sofre um ataque cardíaco. Pouco acostumada a ter ajuda de outras pessoas, ela precisará lidar com a vulnerabilidade. A mudança faz ainda com que ela vá em busca da mãe biológica, que não vê há muito tempo.

 *Post atualizado às 19:10 do dia 06/01
Depois de uma década explorando o universo jovem adulto, eu estava pronta para voltar minha atenção para temas como casamento e maternidade. Achei que era a hora de escrever um romance sobre pessoas da minha idade.
- Gayle Forman
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A