Drake Bell e Josh Peck querem mais um reencontro de "Drake & Josh"

'Drake & Josh' é uma das grandes séries da Nickelodeon , tanto que até hoje é reprisada dentro de sua programação e também e…

'Drake & Josh' é uma das grandes séries da Nickelodeon, tanto que até hoje é reprisada dentro de sua programação e também esta presente no catálogo do Netflix. E claro, como toda série que acompanha um grande número de fãs, sempre acontece um pedido de reencontro do elenco, seja só para comentar a experiência ou para gravar algum especial, como já aconteceu em 2008 em um especial de natal.

Na última semana, em entrevista ao MTV News, Drake Bell comentou novamente sobre um retorno da série com seu amigo Josh Peck. Quando a repórter Crystal Bell questionou como ele imaginava esse reencontro, Drake respondeu:

Nós adoraríamos voltar, reviver os personagens e ver onde eles estariam agora. Josh poderia voltar para visitar seus pais com filhos, esposa e um ótimo emprego, e Drake desceria as escadas usando as mesmas roupas de sempre, já que ainda estaria vivendo com seus pais.

Atualmente Josh está no elenco de 'Grandfathered', da FOX, e nesta semana Drake faz uma participação especial na série. Na entrevista ele comenta que não puderam usar muitas referências dos antigos personagens pois o público que acompanha a série poderia ficar perdido, mas ele disse que gravaram algumas falas (não sabia se seriam utilizadas em vídeos promocionais ou no episódio) citando Oprah, a pessoa favorita de Josh na série da Nickelodeon.



Agora só falta uma resposta de Dan Schneider, criador da série e da Nickelodeon. Imagino que o resto do elenco diria "sim" rapidamente para um reencontro.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A