'Mãe Só Há Uma', de Anna Muylaert, ganha trailer e é prestigiado em Berlim

Depois de impressionar o público europeu com 'Que Horas Ela Volta?' e entrar na concorrência para a seleção de filmes estrange…

Depois de impressionar o público europeu com 'Que Horas Ela Volta?' e entrar na concorrência para a seleção de filmes estrangeiros no Oscar 2016, Anna Muylaert apresentou nesse fim de semana seu novo filme no Festival de Berlim. 'Mãe Só Há Uma' (ou 'Don't Call Me Son' - 'Não Me Chame de Filho' - na versão internacional) foi inspirado no "caso Pedrinho". Nos anos 80, Vilma Martins sequestrou um bebê de um hospital em Brasília e a família verdadeira do garoto só conseguiu encontrá-lo 16 anos depois.

No filme, Pedrinho vira Pierre e sua mãe, Aracy. Porém, ao encontrar seus pais biológicos, Glória e Trinta, pós exame de DNA, sua "nova família" começa a chamá-lo de Felipe, nome que era destinado a ele logo que nasceu. Pierre não gostava disso e não deixou de buscar sua identidade e ser quem ele era para se adaptar a sua nova família careta.



No elenco principal temos o novato Naomi Nero (Pierre), Dani Nefusi (que interpretou as duas mães Aracy e Glória), Daniel Botelho (Joca), Matheus Nachtergaele (Trinta) e Lais Dias (Jaqueline). O filme, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, recebeu bons comentários da imprensa convidada para o evento, como o The Hollywood Reporter, 030 Magazine e Veja. Confira abaixo a fala de Anna Muylaert antes e depois da exibição do filme em Berlim:



'Mãe Só Há Uma' ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas será distribuído pela Vitrine Filmes.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A