Último livro da trilogia de Jodi Meadows entra em pré-venda no Brasil

A editora Valentina anunciou em suas redes sociais a pré-venda do título Infinita (tradução de Infinite , publicado originalmente em 20…

A editora Valentina anunciou em suas redes sociais a pré-venda do título Infinita (tradução de Infinite, publicado originalmente em 2014 nos Estados Unidos), que estará trazendo a aguardada conclusão da história de Ana, iniciada em Almanova, lançado lá em 2013. Quem se lembra? É uma trilogia de fantasia que traz uma premissa bem diferente e original. Eu gostei bastante do primeiro livro e pretendo dar sequência às leituras assim que o terceiro e último volume estiver nas minhas mãos. Quanto ao lançamento, Infinita está previsto para chegar às livrarias no comecinho de março. Jodi Meadows é autora também da duologia The Orphan Queen e da vindoura trilogia Fallen Isles, ambas ainda sem editoras no Brasil.

DESTRUIÇÃO

O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.

FUGA

Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as Almanovas ficarão a salvo de qualquer mal. 

ESCOLHA

As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.

Almanova mistura fantasia e ficção com um mar de possibilidades reais, basta acreditar, e nos mostra que nenhuma alma é um erro, que todos possuem um sentido dentro de si e que podem voar, feito borboletas, tornando-se imortais pelos seus feitos.
- Amazon.br

Almanova (Incarnate, #1) e Almanegra (Incarnate, #2)


ATUALIZAÇÃO (19/02/2016)

A Editora Valentina liberou o book trailer de Infinita:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A