'Clarissa Sabe Tudo' e 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' podem ganhar reboot?

Melissa Joan Hart foi uma das musas de muitos adolescentes durante os anos 90 e 2000. Quando começou, era uma adolescente e foi crescen…
Melissa Joan Hart foi uma das musas de muitos adolescentes durante os anos 90 e 2000. Quando começou, era uma adolescente e foi crescendo em frente às câmeras e fãs com os seriados 'Clarissa Sabe Tudo', pela Nickelodeon, e 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' pela ABC e The WB. Depois de dedicar um período de sua vida à maternidade, a atriz retornou em 2010 com a comédia 'Melissa & Joey', pelo ABC Family (atual Freeform), que foi finalizada em 2015 com 4 temporadas e mais de 100 episódios.



Atualmente a atriz tem participado de programas para divulgar o filme "Deus Não Está Morto 2", que chega em Abril nos Estados Unidos e Brasil. Em uma dessas entrevistas, no FabLife, a apresentadora Lauren Makk questionou Melissa sobre a quantidade de reboots de séries antigas e chegou ao ponto de 'Clarissa Sabe Tudo' e 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira'. E não é que Melissa disse que logo teria uma reunião para conversar sobre o assunto!


Mas é bom lembrar que a atriz comentou que é uma conversa inicial. Nada está garantido ainda. Até porque eles precisariam analisar quem faria os papéis, onde seria exibido, como seria realizado. Sabemos que esse tipo de projeto pode levar um tempo, em função de direitos autorais, produção, etc. Mas como Melissa comentou em sua postagem no Instagram: "Nunca diga nunca".



Mas a gente vai estar aqui preparando uns feitiços para que tudo dê certo!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A