Fim do Foo Fighters? Saiba o que está acontecendo

Depois do Foo Fighters publicar em sua página oficial do Facebook que faria um anúncio na noite de quarta (dia 2), começaram os boatos…

Depois do Foo Fighters publicar em sua página oficial do Facebook que faria um anúncio na noite de quarta (dia 2), começaram os boatos. Vários sites publicaram que a banda estaria se separando, Dave Grohl partindo pra carreira solo e que Dave e o baterista Taylor haviam se desentendido.

Os rumores de separação da banda e carreira solo de Dave Grohl aumentaram após o músico se apresentar sozinho na cerimônia do Oscar no domingo.

Se tratando de Foo Fighters, não podíamos esperar nada diferente: o “anúncio” oficial prometido foi um vídeo de 7 minutos brincando com os boatos de hiato da banda, a carreira solo de Dave e prometendo que eles não irão se separar (e que os fãs não devem acreditar nos boatos).

No vídeo, podemos ver o produtor Butch Vig, que é baterista da banda Garbage e já produziu discos do Foo Fighters e Nirvana, falando para Dave que ele deve tentar a carreira solo. Enquanto isso, os outros membros da banda tentam achar outro vocalista (vários nomes estão na lista, como Chris Cornell e Eddie Vedder).

O vídeo surpreendeu os fãs de maneira boa, já que todos estavam esperando algum tipo de hiato ou anúncio de separação da banda. Apenas Foo Fighters sendo Foo Fighters: aproveitando para zoar da situação!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A