Jout Jout convida youtubers para conversar sobre empoderamento feminino e igualdade

O YouTube lançou na última semana o "YouTube Incredible Women" . O projeto escolheu algumas produtoras de conteúdo pelo mundo…
O YouTube lançou na última semana o "YouTube Incredible Women". O projeto escolheu algumas produtoras de conteúdo pelo mundo para coordenar uma série de vídeos focados no empoderamento feminino. As escolhidas para participar desse projeto foram Anna Akana, GloZell e Alexys Fleming (EUA), Em Ford (Reino Unido), Nilam Farooq (Alemanha), Kumamiki (Japão) e representando o Brasil, Julia Tolezano, a Jout Jout.



Além disso, o YouTube Spaces fechou uma parceria com a ONU e inclui essas youtubers como "Embaixadoras da Mudança". A escolha dessas como embaixadoras, vai ajudar a mobilizar seus públicos para participar de discussões importantes sobre igualdade de gênero, que fazem parte dos 'Objetivos de Desenvolvimento Sustentável' da ONU.

Na edição nacional, Jout Jout e o YouTube Spaces Brasil escolheram algumas youtubers para bater um papo sobre empoderamento, igualdade e produção de conteúdo, de acordo com cada público. Dentre as escolhidas para as conversas estão Bruna Vieira, Flavia Calina, Julia Petit, Ana de Cesaro, Lili Prata, Tati Feltrin, Malena, Canal das Bee, Lorelay Fox, Mandy, Afros e Afins, Apenas Ana e Isa Lima. Alguns dos vídeos já estão no ar e você confere na sequência.

Sem dúvida uma ótima ideia do YouTube/Google para trazer ao público opiniões diferentes e mostrar a importância da igualdade no mundo.













Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A