'Festa da Salsicha' é a nova animação para adultos com Seth Rogen e Kristen Wiig

'Festa da Salsicha' é a nova animação para adultos da Sony Pictures . O filme teve uma parte exibida ontem no festival SXSW . …
'Festa da Salsicha' é a nova animação para adultos da Sony Pictures. O filme teve uma parte exibida ontem no festival SXSW. No elenco do filme temos Seth Rogen, Kristen Wiig, Salma Hayek, Edward Norton, David Krumholtz, Jonah Hill, Nick Kroll, Michael Cera, James Franco, Craig Robinson, Bill Hader, Paul Rudd e Danny McBride.

O filme mostra a reação de uma salsicha (e outros alimentos) ao descobrirem a verdadeira razão de sua existência. Eles sempre tinha a ilusão que depois de sair da prateleira do mercado, iriam para um lugar melhor. Mas ao cair em um carrinho de compras, a salsicha e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura para retornar as prateleiras do mercado antes das vendas do dia 04 de julho.

A responsabilidade pelo roteiro ficou com Seth Rogen e Evan Goldberg, do polêmico 'A Entrevista' e foi dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan. 'Sausage Party' ainda não ganhou título nacional e chega nos cinemas brasileiros em 11 de agosto.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A