The Flash, Arrow e Supergirl estrelam animação da Funko POP

Os bonecos Funko POP são, sem dúvida, o desejo de consumo de qualquer pessoa, independente do fandom que participe. Com várias coleções…
Os bonecos Funko POP são, sem dúvida, o desejo de consumo de qualquer pessoa, independente do fandom que participe. Com várias coleções e personagens, a empresa começou a lançar sistemas de assinaturas de caixas surpresas, que contém um Funko, camiseta e outros brindes.

E um dos temas fixos é o 'Legions of Collectors', que representam os personagens da DC Comics, TV e Movies (ainda temos caixas com tema Star Wars e Marvel). Para divulgar a caixa, que será enviada em maio, a empresa divulgou um teaser com uma animação dos personagens The Flash, Arrow e Supergirl em formato Funko! Dá olhada como ficou:



Considerando que as versões em Lego dos personagens da DC já são um sucesso, fico imaginando como seria se um projeto de animações em versão Funko fosse realizado! Tá na hora de pensar na possibilidade.

A 'Legions of Collectors' está disponível somente para Estados Unidos e Canadá. Mas você pode conseguir receber a caixa redirecionando sua encomendo pelo sistema ShipTo.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A