'A Garota Perfeita' chega às livrarias em maio

Em janeiro deste ano, fiz um post sobre os possíveis sucessores do hit 'Garota Exemplar '.  'A Garota Perfeita' não está…
Em janeiro deste ano, fiz um post sobre os possíveis sucessores do hit 'Garota Exemplar'. 'A Garota Perfeita' não está incluído nessa lista, como vocês poderão perceber, mas, sem dúvidas, é um forte candidato a ocupar a cabeceira dos fanáticos por um bom thriller psicológico. O livro foi lançado em 2014 e, até o momento, já foi traduzido para mais de 15 países. Porém, somente agora está chegando ao Brasil. Finalmente!

O thriller de estreia de Mary Kubica constroi o suspense de forma consistente e obriga o leitor a tentar adivinhar o final até a última página.
- Booklist

'A Garota Perfeita' é o romance de estreia da autora Mary Kubica e está previsto para ser lançado em maio, pela Editora Planeta.

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.

Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à família da garota.

O obstinado detetive gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la viva é sua obsessão e ele não medirá esforços para isso.

Quando a encontra, porém, a professora está em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?


Encontre 'A Garota Perfeita' nas lojas:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A