Amazon prepara novo dispositivo de leitura e lançamento da Audible no Brasil

Depois de lançar o Kindle Voyage a Amazon prepara para a próxima semana o lançamento da 8ª geração dos seus dispositivos de leitura …
Depois de lançar o Kindle Voyage a Amazon prepara para a próxima semana o lançamento da 8ª geração dos seus dispositivos de leitura.


Ainda sem nome ou detalhes sobre a configuração, espera-se que a grande surpresa seja a reunião de principais características dos anteriores porém, com um preço mais baixo. Até porque essa foi a grande crítica ao Kindle Voyage, que chegou a 200 dólares. De acordo com alguns especialistas, este deve substituir o Kindle PaperWhite que é um dos mais vendidos da linha de dispositivos de leitura, e pode ajudar os outros dispositivos a ganharem um desconto.


E falando na Amazon, a versão nacional da loja prepara para esse ano o lançamento da Audible. Essa é a plataforma de audiolivros que promete fazer várias parcerias com as editoras nacionais para começar as gravações de seus livros.

Por enquanto a empresa procura um executivo para ficar responsável pelas aquisições de títulos, contato com autores, editores e agentes literários.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A