Beyoncé lançara novo álbum durante especial na HBO?

Desde o lançamento de seu último álbum de surpresa no fim de 2013 , Beyoncé tornou-se uma artista cheia de mistérios. Agora, sempre que…
Desde o lançamento de seu último álbum de surpresa no fim de 2013, Beyoncé tornou-se uma artista cheia de mistérios. Agora, sempre que a cantora aparece em algum sessão de fotos, com um cabelo diferente ou com ~mensagens subliminares~ em fotos, os fãs já começam a criar suposições sobre seu 6º álbum, que pode sair a qualquer momento!

Há algumas semanas alguns fãs receberam notificações que 13 novos vídeos foram adicionados ao seu canal do YouTube e foi aí que a loucura começou: "Quando ela vai lançar? Amanhã? Quem sabe já tenha saído agora. Ou agora. E agora?". Mas semanas se passaram e nada. Até ontem, quando foi apresentado uma chamada para "Lemonade", um especial que será apresentado na próxima noite de sábado pelo HBO (no Brasil ainda não foi confirmado).

O vídeo mostra uma cena que parece ter sido gravada junto ao clipe 'Formation', acompanhada do sussurro "O que eu vou fazer agora?".


Tudo indica que no próximo fim de semana as novas músicas de Beyoncé serão apresentadas ao público, já que a 'Formation World Tour' começa em 27 de Abril em Miami. E falando em ~mensagens subliminares~, mais pistas devem estar perdidas em seu Instagram, já que temos Beyoncé beijando um limão, publicada em setembro do ano passado:

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em


Tomando uma limonada:

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em


E fazendo um DIY de vela no Limão. Agora é só procurar mais fotos e fazer suas suposições.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em


ATUALIZAÇÃO [18/04/2016]

A HBO liberou ontem à noite a versão final do trailer e tudo indica que dessa vez o #B6 será um visual álbum em formato de filme. Confira o vídeo completo e a tradução das falas da cantora:



O presente e o passado se misturam para encontrar-nos aqui.
O que você está escondendo?
Porque você não consegue me enxergar?
Amor da minha... você é o amor da minha vida.
Todo o medo... por mim.
O que estou fazendo, meu amor?
Me coloque para dentro.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A