'Contrato Vitalício', o filme do Porta dos Fundos, ganha primeiro trailer

'Contrato Vitalício' é a primeira produção cinematográfica do Porta dos Fundos . O filme, que tem previsão de estreia para 30 de j…
'Contrato Vitalício' é a primeira produção cinematográfica do Porta dos Fundos. O filme, que tem previsão de estreia para 30 de junho, ganhou seu primeiro trailer hoje. 

Com direção de Ian SBF, Fábio Porchat e Gregorio Duvivier são os protagonistas acompanhados de Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal e Gabriel Totoro, além de Julia Rabello e Marcos Veras, que fizeram parte da primeira fase do canal no YouTube.


Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A