Disney anuncia novos clássicos em live-action com Emma Stone e Emily Blunt

Depois de faturar (e muito) com 'Alice no País das Maravilhas', 'Malévola' , 'Cinderela' e atualmente 'Mogl…
Depois de faturar (e muito) com 'Alice no País das Maravilhas', 'Malévola', 'Cinderela' e atualmente 'Mogli - O Menino-Lobo', a Disney resolveu confirmar* alguns boatos e expectativas dos fãs. Foram 9 filmes clássicos da Disney, considerando animações e live-actions criados para a TV, que vão ser repaginados. 

Entre eles, temos o retorno de Angelina Jolie em Malévola 2, Emma Stone interpretando a vilã Cruella de Vil e Emily Blunt como a babá mais amada, Mary Poppins. Confira os títulos, elenco, diretores e roteiristas anunciados até o momento.

Cruella: estrelando Emma Stone e roteirizado por Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Uma Dobra no Tempo: baseado no primeiro livro da série de Madeleine L'Engle. Ava DuVernay está cotada como diretora, e roteiro de Jennifer Lee (Frozen).

Jungle Cruise: história criada a partir de uma atração dos parques da Disney. Estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson e com roteiro de John Requa e Glenn Ficarra.

Dumbo: dirigido por Tim Burton e com roteiro de Ehren Kruger (Transformers: A Era da Extinção)
Marry Poppins: Sequência para o filme original, baseada nos livros de P.L. Travers. No elenco Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda (do musical da Broadway 'Hamilton') e direção de Rob Marshall.

Malévola 2: Angelina Jolie retorna para seu papel e tem roteiro de Linda Woolverton, que também trabalhou no primeiro filme.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos: Direção de Lasse Hallstrom (Haven) e roteiro de Ashleigh Powell.

Mogli - O Menino-Lobo 2: O diretor Jon Favreau e roteirista Justin Marks do primeiro filme voltam para a sequência.

Tinker Bell: Reese Witherspoon é cotada para ser a fada. No roteiro Victoria Strouse, de Procurando Dory.

Além desses foram confirmadas algumas datas, mas sem definição de títulos para lançamento: 28 de julho de 2017, 6 de abril de 2018, 3 de agosto de 2018, 2 de novembro de 2018, 25 de dezembro de 2018, 8 de novembro de 2019 e 20 de dezembro de 2019. Agora é esperar para assistir todos esses filmes e ajudar a Disney a faturar mais um pouco.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A