Para fugir da concorrência, Fifth Harmony adia o lançamento de '7/27'

A  Fifth Harmony já está criando um histórico na questão "mudanças de lançamentos" de seus álbuns. O primeiro, "Reflecti…
Fifth Harmony já está criando um histórico na questão "mudanças de lançamentos" de seus álbuns. O primeiro, "Reflection", teve algumas mudanças no meio do caminho, para não enfrentar tanta concorrência. A ideia inicial é que o álbum saísse em 2014, mas o atraso o levou para 2015. E o segundo álbum "7/27" ganhou sua primeira (e provavelmente a única) mudança.

O lançamento era previsto para 20 de maio e ganhou uma semana de atraso, ficando para 27 de maio, o que acabou relacionando com o nome do álbum. Tudo indica que a mudança foi realizada para não concorrer com "Dangerous Woman", terceiro álbum de Ariana Grande, e "If I'm Honest" de Blake Shelton, que tem previsão de lançamento para dia 20.



E falando em 5H, as meninas passaram pelo Reino Unido na última semana e participaram de programas de rádio e TV para divulgar seus singles e álbum. Na passagem pela Capital FM elas cantaram suas músicas favoritas dos charts. Na lista, MNEK feat Zara Larsson, Rihanna, Daya e James Bay. E aí, qual dessas é sua favorita?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A