Parque de Harry Potter é inaugurado no Universal Studios Hollywood

Depois de apresentar detalhes do novo parque do Mundo Mágico de Harry Potter, ontem foi inaugurado, em uma cerimônia cheia de efeitos e…
Depois de apresentar detalhes do novo parque do Mundo Mágico de Harry Potter, ontem foi inaugurado, em uma cerimônia cheia de efeitos especiais, o novo parque da Universal Studios Hollywood. A cerimônia de lançamento foi transmitida ao vivo pelo YouTube e teve participação de parte do elenco dos filmes, como James Phelps, Oliver Phelps, Tom Felton, Warwick Davis e Evanna Lynch.



A abertura para o público é amanhã, mas entre ontem e hoje vários convidados (celebridades e imprensa) tem acesso livre às atrações do parque. De acordo com o Potterish, os ingressos para o dia 7 já estão esgotados! Então se você vai passar por Los Angeles em breve, já reserve seu ticket para não perder nenhuma atração do parque.

O canal Inside The Magic fez uma cobertura maior do lançamento apresentando para o público algumas entrevistas com os responsáveis pela criação do parque, elenco dos filmes e vários detalhes do novo parque. Confira na playlist:


*Foto do topo: xaviercollin
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A