Reprodução/Divulgação

Rihanna e Kesha são alguns dos destaques do 1º fim de semana no Coachella 2016

O Coachella 2016 começou no dia 15 e continua no próximo fim de semana até dia 24. Para quem não conhece, o festival acontece em Indio, Califórnia, e reúne uma grande quantidade de artistas de música eletrônica, rock, pop, indie, folk, entre muitos outros.

Alguns destaques do primeiro fim de semana foram Ellie Goulding, Foals, Years & Years, Jack Ü, Of Monsters and Men, Guns N' Roses, Disclosure, Halsey, Grimes, Calvin Harris, Sia, Major Lazer, Alessia Cara e Meg Myers. Confira algumas atrações:








Zedd surpreendeu e trouxe Kesha para apresentar a música "True Colors".


Mas o Festival não fica só na música. O Coachella traz muitos famosos que ficam na mira dos paparazzi. Como Rihanna e Leonardo DiCaprio, que sustentam a muito tempo rumores de um relacionamento.


E falando em Rihanna, a cantora foi convidada pelo DJ Calvin Harris para apresentar um dos seus grandes hits "We Found Love".


O inesperado foi ver que Taylor Swift estava na platéia, junto a seu squad, e comemorou a apresentação de Rihanna com seu namorado. Taylor fez videos cantando e dançando a música.

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em

E para fechar, saímos do mundo musical para o dos realitys. Kylie Jenner continua ditando moda, como sempre, com seus cabelos coloridos.

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em


Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Rihanna e Kesha são alguns dos destaques do 1º fim de semana no Coachella 2016 Rihanna e Kesha são alguns dos destaques do 1º fim de semana no Coachella 2016 Reviewed by Victor Cavalcantt on quarta-feira, abril 20, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS