The Vamps lança nova versão (e clipe) de 'I Found A Girl' em parceria com Omi

A banda britânica The Vamps lançou em 27 de novembro 'Wake Up' , seu segundo álbum. Do lançamento até o momento, já foram lança…
A banda britânica The Vamps lançou em 27 de novembro 'Wake Up', seu segundo álbum. Do lançamento até o momento, já foram lançados singles (e clipes) para "Wake Up", "Cheater" e "Kung Fu Fighting", para a trilha sonora de Kung Fu Panda 3.




Com a intenção de atrair o mercado americano, aumentar a venda de discos e, consequentemente, o número de shows da futura turnê, o novo single, "I Found A Girl", ganhou parceria com Omi, responsável pelo hit "Cheerleader". Mas para falar a verdade, a participação do cantor não fez muita diferença para a canção, que já era muito boa. Parece que o espaço que ele canta serviu para complementar um tempo no clipe.

No clipe conferimos a história dos integrantes da banda que se apaixonam por garotas, mas elas não curtem garotos e sim garotas. Com a participação de youtubers, como Alli Simpson, Andrea Russett e Rebecca Black, podemos conferir como eles lidam com a situação depois da descoberta, acompanham as novas amigas em declarações amorosas e convidam todas para subir no palco e participar do show. O resultado ficou melhor do que esperava e continua sendo uma das melhores músicas do segundo álbum.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A