Reprodução/Divulgação

O Cartoon Network anunciou o retorno de 'As Meninas Superpoderosas' com episódios inéditos. Só que agora com uma pegada mais girl power e lutando contra o machismo. O programa retornou dentro do bloco "Cartoon Power" (exibido de segunda a sexta, 15h-16h, com rodízio de animações) e tem até abertura estendida com música renovada:


No início do ano, quando foi divulgado o primeiro teaser, conferimos o potencial da nova versão da animação. Na história, um lenhador invade um festival de hippies em Townsville e diz que a cidade precisa voltar a suas "raízes de macho". E Docinho entra na briga e o cara ri dela, manda ela ir brincar com suas bonecas e a chama de princesa. Obviamente Docinho vira uma fera e mada o cara pra bem longe, incrível! Confira:


Além disso, o site do Cartoon Network disponibilizou uma ferramenta para você se "Powerpuffzar", ou seja, criar um avatar no estilo do desenho. No YouTube do canal, já é possível acompanhar alguns pequenos curtas da animação:


Pra completar essa retorno maravilhoso, a fast fashion C&A lançou uma coleção com camisetas, vestidos, calças, macacões e acessórios inspirados em As Meninas Superpoderosas. A coleção já chegou em algumas lojas e já está disponível para compra no site também. Os preços são super em conta e variam entre 29,99 a 99,99.

As Meninas Superpoderosas estão de volta! As Meninas Superpoderosas estão de volta! Reviewed by Karlla Fonsêca on 10:57:00 Rating: 5