Chico Chico: conheça a música do filho de Cássia Eller

Você já conhece o sorriso. A timidez também é familiar. Mas não se engane, esse post não irá falar sobre Cássia Eller . O assunto aqui é…
Foto: Fernando Lemos - Agência O Globo
Você já conhece o sorriso. A timidez também é familiar. Mas não se engane, esse post não irá falar sobre Cássia Eller. O assunto aqui é seu filho, Francisco, que ficou conhecido na música “1º de Julho” como Chicão, mas que artisticamente adotou o nome Chico Chico.

Chico Chico lançou seu primeiro álbum ano passado intitulado '2X0 Vargem Alta', pelo selo Porangareté, em parceria com a gravadora Coqueiro Verde.


A maioria das músicas é autoral e algumas gravações acabam tendo o som ambiente capturado, dando todo um charme diferente às faixas. Uma das faixas que já tocou no rádio foi "As Folhas da Praça de Paris":


Aqui você pode conferir Chico Chico apresentando a faixa "Minha Voz" que também está em seu álbum de estreia. O vídeo faz parte de uma entrevista concedida no ano passado ao canal Um café lá em Casa, do músico Nelson Faria.


Chico Chico tem realizado shows em parceria com Júlia Vargas – que já falamos em outro post – e Rodrigo Garcia, produtor dos dois músicos. Para quem gosta de forró, aqui está o resultado do que a parceria dos três tem rendido:


Quem gostou do trabalho de Chico Chico pode conferir mais novidades na página do Facebook do selo Porangareté e também no canal do selo no You Tube que costuma divulgar diversos vídeos dos shows de Chico Chico.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A