Reprodução/Divulgação

Fifth Harmony lança "Write On Me", segundo single de 7/27, e ganha capa na Billboard

Faltando poucas semanas para o lançamento de '7/27', a girlband Fifth Harmony anunciou seu segundo single oficial, "Write On Me". E para acompanhar a canção nas rádios, o clipe foi lançado com uma estrutura muito diferente de "Work From Home". 

Dirigido por Sam Lecca, o vídeo é todo em preto e branco, variando as cenas em um fundo infinito, efeitos de desenho na tela e uma sala escura com microfones e luzes mais intimistas. Coincidentemente, o segundo single do segundo álbum do One Direction, "Little Things", segue a mesma ideia de clipe intimista em preto e branco. Será essa uma ideia do tio Simon?


E não podemos deixar de comentar que as meninas do Fifth Harmony serão a capa da nova edição da revista Billboard. As primeiras imagens foram divulgadas ontem no site da revista incluindo vídeo dos bastidores e partes da entrevista que estará na edição impressa. Clique para ampliar.


Mas não podemos esquecer do erro de Photoshop da revista. Em uma das fotos, Ally ficou com dois pés direitos. E isso gerou o que? Piadas da própria integrante e claro, seus fãs seguiram na brincadeira.



Fifth Harmony lança "Write On Me", segundo single de 7/27, e ganha capa na Billboard Fifth Harmony lança "Write On Me", segundo single de 7/27, e ganha capa na Billboard Reviewed by Lucio Pozzobon on 17:14:00 Rating: 5