Fresno começa em junho turnê especial para os 10 anos do álbum 'Ciano'

Não podemos negar que 'Ciano' , terceiro álbum da Fresno , foi e ainda é um de seus mais icônicos trabalhos. Alguns dos maiores …
Não podemos negar que 'Ciano', terceiro álbum da Fresno, foi e ainda é um de seus mais icônicos trabalhos. Alguns dos maiores hits vieram de la, como 'Quebre As Correntes' e 'Alguém que Te Faz Sorrir', que marcaram (e muito!) a adolescência de muita gente. 

Mesmo quem não andava com essa pegada mais emo com certeza ainda lembra de pelo menos algum versinho ou letra. Gostos a parte, 'Ciano' marcou uma geração e completa dez anos e 2016. Sim, dez anos do último álbum independente da banda! Para comemorar tamanho acontecimento, vai rolar uma turnê, onde o 'Ciano' vai ser tocado na íntegra, a partir de junho. A banda anunciou em seu canal do youtube:


Além disso, fez uma pequena série de documentários comentando sobre cada música e os bastidores da criação e produção de 'Ciano'.




Achou interessante? Então tira a chapinha da gaveta, coloca o lápis de olho e corre pra garantir seu ingresso! A tour 'Ciano 10 Anos' já está com datas e cidades definidas. Agora é esperar pelos shows e já ir treinando todos os hinos do álbum!


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A