Intrínseca anuncia 'Biblioteca de Almas', de Ransom Riggs, para agosto

Hoje, 12/05, a Editora Intrínseca anunciou a data de uma das continuações mais esperadas pelos fãs pelo snapchat . Depois de "Ci…
Hoje, 12/05, a Editora Intrínseca anunciou a data de uma das continuações mais esperadas pelos fãs pelo snapchat. Depois de "Cidade dos Etéreos", lançado em fevereiro, agora "Biblioteca de Almas" (no original, "Library of Souls"), o 3º livro de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", foi anunciado para 19 de agosto. E mantém a característica do anterior: em capa dura.


Já dá para perceber que esse será um dos principais lançamentos para a Bienal do Livro de São Paulo. Com essa proximidade e fazendo algumas conexões, será que o autor, Ransom Riggs, vem para o evento? Estamos torcendo que para que aconteça!

E não foi só isso que foi anunciado!, o livro de contos "Tales of the Peculiar" ("Contos das Crianças Peculiares", em tradução livre), com histórias que as crianças escutavam da Srta Peregrine, será lançado no 2º semestre de 2016. Agora só falta uma data para o relançamento do primeiro livro, que atualmente faz parte do catálogo da Editora Leya.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A