'Neve e Cinzas', de Sara Raasch, chega ao Brasil em junho

Lá em janeiro falamos sobre 'Snow like Ashes' primeiro livro da trilogia de Sara Raasch . E agora vem a notícia boa: o livro se…
Lá em janeiro falamos sobre 'Snow like Ashes' primeiro livro da trilogia de Sara Raasch. E agora vem a notícia boa: o livro será publicado no Brasil!

O primeiro livro ganhou o título 'Neve e Cinzas' e tem data de lançamento marcada para o dia 13 de junho. A editora responsável pelo título é a Harper Collins Brasil. Nos Estados Unidos, a terceira e última parte da história, 'Frost like Night', está prevista para setembro.

Há dezesseis anos, o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino.

Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira - e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather -, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo.

Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos.

A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A