Os destaques do BBC Radio 1s Big Weekend 2016

Nesse último final de semana aconteceu mais uma edição do Radio 1s Big Weekend , contanto com grandes nomes que estão bombando no meio m…
Nesse último final de semana aconteceu mais uma edição do Radio 1s Big Weekend, contanto com grandes nomes que estão bombando no meio musical do Reino Unido e de fora também. Alguns dos artistas que participaram foram Ellie Goulding, Years & Years, The 1975, Iggy Azalea, Meghan Trainor e Panic! at the Disco.

Pra quem não conhece, o festival é promovido pela BBC Radio 1 e é o maior evento musical de ingressos gratuitos de toda a Europa (sim, gratuito mesmo!). A cada ano ocorre em uma locação diferente, e dessa vez foi sediado no Powderham Castle, em Devon, na Inglaterra.

O festival acontece desde 2003, quando ainda era chamado de One Big Weekend, e tinha intenção de ocorrer duas vezes ao ano. Um ponto interessante é que o festival visa incentivar o público local, de onde os shows irão ocorrer, a participar. Nessa edição de 2016, uma média de 95% dos ingressos foram priorizados para as pessoas de localidades próximas do Powderham Castle e apenas 5% para todo o resto do Reino Unido.

Pra quem curte esse meio musical, vale muito dar uma olhada no que fez um som por lá. No canal da BBC Radio 1 já da pra conferir as principais apresentações do fim de semana.






Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A