Spotify lança playlist de Game of Thrones baseada no seu gosto musical

Neste último domingo (24/04) estreou a sexta temporada da série Game of Thrones , e quem está ligado nas postagens do Facebook deve ter…

Neste último domingo (24/04) estreou a sexta temporada da série Game of Thrones, e quem está ligado nas postagens do Facebook deve ter visto os fãs frenéticos, após um ano de espera pela nova temporada da série do HBO

Pensando nisso, o Spotify uma playlist personalizada para os fãs. Para encontrar a sua, você precisa entrar no site, conectar com sua conta, e depois do site analisar seu perfil musical, de acordo com o que escuta, ele te dá um personagem, uma porcentagem do estilo musical mais escutado, e encaminha para a playlist com músicas do personagem, que o aplicativo acha que você irá gostar.

Clicando na imagem abaixo você é redirecionado para o "teste" e assim descobrirá qual o personagem é mais parecido com você. Se achar que a playlist e o personagem não combinou com você, é só conferir todas as playlists disponíveis no perfil oficial de Game of Thrones no Spotify.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A