Tutorial: como montar os looks do Met Gala 2016 sem gastar muito

O Met Gala um baile promovido pela revista Vogue. Todo ano um tema é escolhido para guiar os estilistas a criar os figurinos que serão …
O Met Gala um baile promovido pela revista Vogue. Todo ano um tema é escolhido para guiar os estilistas a criar os figurinos que serão utilizados pelas celebridades convidadas.

Neste ano o tema foi "Manus x Machina: a moda na era da tecnologia" e como sempre famosas usando roupas ousadas, feias e bizarras. Obviamente escolhemos algumas dessas "feias e bizarras" para ensinarmos nosso tutorial de moda. Vamos lá meninas?

Beyoncé com vestido de latex parecendo uma Barbie vestida de preservativo com miçangas para homenagear seus fãs de humanas.


Demi Lovato aproveitou o hype do retorno de Power Rangers e fez uma homenagem ao elenco original, com um cosplay do Ranger Branco. Só faltou o capacete.


Representando os brasileiros, a modelo Alessandra Ambrósio, uniu-se à também modelo Jourdan Dunn, e as irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner como as representantes do "Esquadrão do Globo de Luz". Com certeza a festa ficou mais brilhante com a presença delas. E fica a dica, nem tudo o que é tecnológico, precisa ser prateado.




E na falta de tecido, Madonna resolveu ser ousada e sustentável. Arrancou as cortinas da sua casa e costurou nas partes da roupa que ficaram abertas.


Já Taylor Swift apostou em um look gótico suave. Para isso, usou fita isolante para prender o sapato ao pé e, para não pegar um resfriado, usou como isolante térmico papel laminado.


E para finalizar, a irmã de Beyoncé, Solange resolveu apostar no amarelo. Com uma mistura de papel crepom e formas gigantes de cupcake, Solange fez uma bela homenagem à irmã e seu novo disco, 'Lemonade'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A