Reprodução/Divulgação

Você já assistiu os clipes da Katy Perry antes da fama?

Engana-se quem pensa que "I Kissed a Girl" foi o primeiro videoclipe de Katy Perry. Um dos primeiros clipes de Katy Perry é parte de um projeto que não chegou a ser lançado.

A música "The Box" fazia parte do projeto "Katy Perry", iniciado em 2004, quando assinou com o selo JAVA, da The Island Def Jam Music Group. Esse seria o primeiro álbum após Katheryn Elizabeth Hudson adotar o nome que a deixou conhecida. O clipe mostra uma Katy Perry mais rock do que pop e que ainda procurava um lugar no espaço na indústria musical americana.


Contudo, o projeto acabou sendo cancelado nos estágios finais e com isso o clipe não teve divulgação em outros meios além do YouTube. Após isso, a cantora assinou em 2005 com a Columbia Records e lançou mais alguns clipes, como "Simple", "Long Shot", "Diamonds", que tiveram o mesmo destino que "The Box". Anos depois alguns trechos deles foram inseridos no filme 'Katy Perry: Part of Me'.




Seu estouro na indústria americana aconteceria quatro anos depois, em 2008, com o álbum "One of the Boys", Já em outra gravadora, a Capitol Records. Nele trouxe os hits "I Kissed a Girl", "Thinking of You" e "Hot n Cold".




Algumas das músicas desse projeto não foram perdidas. Em 2009, a cantora Kelly Clarkson gravou "Long Shot" e "I Do Not Hook Up" para seu quarto álbum, "All I Ever Wanted".



Como sempre acontece no mundo dos famosos, nem sempre suas carreiras seguem o rumo inicial. Muitas vezes é necessário adaptar-se à necessidade do mercado ou, na maioria das vezes, da gravadora.

Você já assistiu os clipes da Katy Perry antes da fama? Você já assistiu os clipes da Katy Perry antes da fama? Reviewed by Karin Franco - @karin_kf on 15:23:00 Rating: 5