X Factor Brasil ganha apresentadora e prepara lançamento para 2º semestre

Como uma das grandes surpresas da programação 2016, a Band anunciou, no início do ano, que a competição musical The X Factor chegará a…
Como uma das grandes surpresas da programação 2016, a Band anunciou, no início do ano, que a competição musical The X Factor chegará ao Brasil no 2º semestre em uma super parceria com a Turner e FremantleMedia. Assim, o programa terá exibição pela Band e TNT. Mas desde o momento que o programa foi anunciado, a grande dúvida dos fãs foi quem apresentaria e quem seria os jurados.

Em relação a apresentação, a dúvida foi resolvida ontem, quando a atriz Fernanda Paes Leme foi anunciada pelo canal. Fernanda já passou por vários trabalhos na televisão, todos na Rede Globo, e comandou na primeira temporada do 'Superstar' o espaço interativo da competição. Com isso Fernanda sai da zona de conforto e garante um contrato para duas temporadas. Sobre a novidade, Fernanda disse:

Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável.


Os fãs do reality ainda aguardam o anúncio dos 4 jurados da competição, que seguirá o formato atual do Reino Unido: garotas, garotos, grupos e acima dos 25. Entre os nomes já foram comentados pela imprensa estão Wanessa Camargo, Preta Gil, Daniela Mercury, Anitta, Luan Santana e o produtor Rick Bonadio (que já foi jurado no Ídolos).

Dentre os comentados, Daniela já está no 'Superstar' da Globo, Anitta tem contrato com o Multishow para o 'Música Boa Ao Vivo' e Luan uma grande quantidade de shows já marcados, o que dificultaria sua presença nas seletivas e apresentações ao vivo, que ainda não tem dias da semana definidos. Mas claro, são só suposições. Então é uma questão de tempo, até porque eles já começaram as inscrições na internet para a pré-seleção.

Agora é torcer para que os novos artistas que serão revelados em breve façam tanto sucesso como alguns dos participantes das edições internacionais. E quem sabe, uma aparição desses na final do programa. Não seria demais?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A