Em registro da 'Turnê Setevidas', Pitty apresenta versão de clássico dos Novos Baianos

Se você é fã da Pitty é bom ir reservando um dinheirinho para o dia 13 de julho . No Dia do Rock , a cantora lança um novo material em …
Se você é fã da Pitty é bom ir reservando um dinheirinho para o dia 13 de julho. No Dia do Rock, a cantora lança um novo material em DVD com o registro da "Turnê Setevidas - Ao Vivo" gravado na casa de shows paulista Audio Club. Além do show, com músicas do último álbum e vários destaques da carreira, o DVD vai acompanhar um documentário de 50 minutos, apresentando bastidores da turnê e algumas gravações extras de músicas em shows pelo Brasil.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora liberou um vídeo que estará presente no material, onde canta "Dê Um Rolê", canção dos Novos Baianos, lançada em 1971, em um show em Americana, SP. Na entrevista ela conta que a canção não fazia parte da playlist oficial da turnê e só foi interpreta uma única vez.

Nós resolvemos tocá-la esse dia, nesse show e essa única vez, como aquelas coisas que a gente gosta de fazer em shows e que saem da curva do que está combinado [...] essa única performance durante a cobertura da turnê que vocês veem nesse vídeo. Um take só, do começo ao fim, amor da cabeça aos pés.

Pitty imprimiu sua personalidade na canção e sem dúvidas seria ótimo conferir mais clássicos dos Novos Baianos em sua voz. Quem sabe até em um projeto especial.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A