O que você precisa saber para assistir a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’

A 4ª temporada de Orange Is The New Black , série original Netflix , estreou na sexta, 17 de junho. Para os fãs das melhores detentas do m…
A 4ª temporada de Orange Is The New Black, série original Netflix, estreou na sexta, 17 de junho. Para os fãs das melhores detentas do mundo, o difícil vai ser a segurar emoção para não assistir todos os episódios de uma vez só e depois passar o resto do ano pedindo mais temporadas para a Netflix, quem nunca?

Para todo mundo que planeja passar o final de semana fazendo maratona de OITNB, preparamos uma lista dos melhores momentos, personagens e algumas perguntas que esperamos que sejam respondidas:

1) O final da terceira temporada foi muito emocionante. Todas as detentas em um momento de "liberdade", terminou a temporada de uma forma ótima.


2) O final também deixou uma dúvida: Poussey e Soso? Todos shippam!


3) Piper já foi uma mocinha inocente, mas agora aprendeu como agir dentro da prisão. Esse lado “gângster” da personagem vêm surpreendendo. Agora a curiosidade é saber como ela vai lidar com o negócio das calcinhas.


4) O relacionamento de Piper e Alex é muito antigo. Depois de brigas, amores, idas e vindas, será que elas ficarão juntas de novo? É muito amor e ódio.


5) E A NICKY? Queremos essa maravilhosa de volta na nova temporada!


6) O desaparecimento de Benett, policial que ficava com Daya e é pai do filho dela, também é um mistério a ser resolvido na 4ª temporada.


7) Para a divulgação da série no Brasil, a Netflix fez um vídeo com a Inês Brasil dentro de Litchfield, interagindo com a Piper. E foi um momento maravilhoso para os fãs de memes.


8) Aliás, a divulgação da nova temporada foi intensa e contou com a participação das detentas. Teve Daya, Alex, Taystee e Crazy Eyes fazendo contagem regressiva.


9) A questão de Sophia Burset na solitária também é algo que dará muito o que falar nessa temporada.


10) Queremos ver mais a Ruby Rose!


11) E será que teremos novas detentas?


12) POR QUE SÓ UMA TEMPORADA POR ANO, NETFLIX? ASSIM NÃO DÁ!


Todo viciado em OITNB concorda com o último item e sofre calado. Mas vamos fazer o quê? Boa maratona a todos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A