O que você precisa saber sobre 'The Magicians'

Já comentamos sobre a série 'The Magicians' lá nos favoritos de Fevereiro . Agora ela está chegando ao Brasil pelo SyFy (todas…
Já comentamos sobre a série 'The Magicians' lá nos favoritos de Fevereiro. Agora ela está chegando ao Brasil pelo SyFy (todas as terças as 21h) e você confere uma lista com o que você precisa saber sobre série.

1) A série é baseada nos livros da trilogia de Lev Grossman. No Brasil os dois primeiros ('Os Magos' e 'Os Magos') chegaram pela Editora Amarilys. O último ('The Magician’s Land') não tem previsão de lançamento.


2) Os livros viraram uma série pois o autor achava que não seria possível fazer um filme pela quantidade de histórias contidas no enredo.


3) A FOX chegou a criar um primeiro roteiro para a série, porém viu que daquela forma não seria possível produzi-la. O custo era muito alto. Assim a série foi reformulada e levada para o SyFy.


4) Lev Grossman é um grande fã de 'Harry Potter' e 'As Crônicas de Nárnia', o que é bem visível, principalmente no primeiro episódio. A ideia dos produtores para 'The Magicians' veio com o propósito de apresentar um universo mágico para quem já passou dos 20 anos e ainda gosta desse estilo de narrativa.


5) A primeira temporada envolve elementos dos dois primeiros livros da série. O que leva crer que na segunda (sim, já foi renovada!) teremos muitos elementos do 3º livro ou novas histórias criadas pelos roteiristas.


6) Os personagens transitam em '3 mundos': New York, Brakebills e Fillory. Mas sem dúvidas, todo mundo quer ver mais de Fillory. É uma terra cheia de segredos.


7) No início os personagens tem medo de expressar seus poderes, até porque nem sabem ao certo do que são capazes. Mas o tempo vai possibilitando que eles descubram ao máximo tudo o que podem fazer.


8) Vilões bem estranhos aparecem para enfrentar o mundo mágico.


9) E não espere momentos comuns...


10) ...pois tudo é muito inesperado.


Agora é só correr para acompanhar a série!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A