Carlos Vives e Shakira visitam suas cidades natais no clipe 'La Bicicleta'

Os cantores colombianos Carlos Vives e Shakira lançaram na última sexta (08/07) o clipe para o single 'La Bicicleta' . A c…

Os cantores colombianos Carlos Vives e Shakira lançaram na última sexta (08/07) o clipe para o single 'La Bicicleta'.

A colaboração apresenta uma mistura de vallenato, gênero surgido na Costa do Caribe e muito popular entre os colombianos, que é muito próximo da cúmbia.

O clipe, com direção de Jaume de Laiguana, segue uma linha nostálgica mostrando partes de Santa Marta, cidade natal de Carlos Vives, e Barranquilla, cidade natal de Shakira. 

Durante o vídeo, os cantores passeiam por vários locais da Colômbia, incluindo o colégio La Enseñanza, onde Shakira estudou, e claro, foram parados pelos estudantes para tirar muitas fotos.


Em menos de 24 horas, o vídeo já havia alcançado 1 milhão de visualizações. Durante o fim de semana, o vídeo alcançou mais de 7 milhões de visualizações. O single será incluído no próximo álbum do cantor Carlos Vives que tem a previsão de ser lançado ainda este ano.

A passagem de Shakira em sua cidade natal para gravar o clipe no final de maio agitou Barraquilla. Mesmo sem um making of oficial, é possível encontrar diversos vídeos com bastidores da gravação.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A