Hillary Clinton lança campanha com versão de 'Fight Song' e participação de Katy Perry

Se você acompanha os noticiários deve ter visto algo sobre a definição sobre os candidatos à presidência dos Estados Unidos. Hillary Clinto…
Se você acompanha os noticiários deve ter visto algo sobre a definição sobre os candidatos à presidência dos Estados Unidos. Hillary Clinton foi a escolhida e aceitou na noite de ontem concorrer pelo partido Democrata e Donald Trump será o representante dos Republicanos.

Nessa semana, durante a Convenção do Partido Democrata, onde a plataforma de campanha foi apresentada, a atual primeira dama, Michelle Obama, fez seu discurso de apoio a Hillary Clinton.


E claro, que não faltaram celebridades para apoiar a candidatura da primeira mulher à concorrer a Casa Branca. Uma das formas de criar um envolvimento com o público foi chamar esses famosos para cantar uma versão de 'Fight Song', sucesso de 2015 da Rachel Platten.


O vídeo 'Our Fight Song', produzido por Elizabeth Banks, inspirado nos vídeos feitos para os vídeos de divulgação de 'A Escolha Perfeita', trouxe Alan Cumming, Aisha Tyler, Eva Longoria, Connie Britton, Idina Menzel, Jaime King, Jane Fonda, Kristin Chenoweth, Mandy Moore e muitos outros. E para fechar, Sia (que saiu do cativeiro) mandou seu recado, apoiando Hillary.


E ainda teve Katy Perry, fazendo a primeira apresentação do single 'Rise' e também do sucesso 'Roar'. Além disso confirmou ao público seu apoio a Hillary Clinton:


Agora resta saber como a campanha de Hillary Clinton vai seguir, já que o grande objetivo dela é derrotar Donald Trump, que cada vez mais tem se mostrado uma pessoa imprópria, sexista e racista, para assumir um cargo tão importante e representar tantas pessoas.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A