Katy Perry na abertura dos Jogos Olímpicos? É uma possibilidade!

Nessa madrugada a cantora Katy Perry  resolveu apresentar um single surpresa, o primeiro de seu 4º álbum. "Rise" é uma can…

Nessa madrugada a cantora Katy Perry resolveu apresentar um single surpresa, o primeiro de seu 4º álbum. "Rise" é uma canção que fala sobre superação, aceitar as quedas e lutar para melhorar.

Por abordar essa narrativa, foi a música escolhida para a campanha dos Jogos Olímpicos do Rio pela rede de TV americana, NBC.

O clipe promocional não tem participação da cantora e apresenta cenas de arquivo do Rio de Janeiro e dos atletas olímpicos americanos.


E caso você nunca tenha acompanhada uma abertura de Jogos Olímpicos, elas sempre são longas e trazem muitas atrações musicais e artísticas. No Brasil ela tem previsão de duração de até 3 horas e já foram confirmados Caetano Veloso, Gilberto Gil e Anitta.

Porém, sempre é aguardada a participação de artistas internacionais no evento e existem boatos que Katy Perry será a escolhida, ainda mais com uma música relacionada a NBC, uma das maiores retransmissoras dos Jogos.

Agora resta esperar e ver se o boato se confirma, mas pela capa do single, ela já está mais que acostumada com a cultura brasileira, ainda mais com esse cover de abertura do Fantástico:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A